domingo, dezembro 20, 2020

FANTASIAS ERÓTICAS - Um poema de MárciaMarko

FANTASIAS ERÓTICAS


Ah! São esses devaneios 

Que me anseiam 

A te trazer na noite dos meus sonhos

Ah! São esses devaneios

Cegos

Aprisionados

Desnudos

Que eu te proponho

Torturosos lençóis da paixão...

São esses devaneios que fazem você me passar as mãos

Deixando a marca no meu corpo

Desarrumando os meus lençóis

São esses devaneios

Que eu te proponho 

Para nós

Fantasias eróticas

Na noite de luar

Beijos sátiros

Que nos fazem gozar

Vício que arrepia a pele

Que me contorce de te querer

Maldição que não tem cura

É amar você...

Nos meus seios que não se escondem

Essa tara do amor

É grande a sua luta

De se queimar no meu fervor

Duas línguas que se cruzam

Ababalhando nos meus lábios

Aglutinado nos meus ais…

Ah! Eu quero mais…

Transudar no seu corpo

Misturar as nossas peles...

Ah! Veneno que me devaneio

Que me mata

Que me ressuscita

Que me estremece

Que me entorpece

Que me anseio

De te tomar em mim

Cura-me deste frenesim…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!