sexta-feira, dezembro 18, 2020

NOITE SOMBRIA... - Um poema de MárciaMarko

NOITE SOMBRIA…


Noite sombria

De gala para a perdição...

Noite severa

Onde os meus olhos só enxergam a escuridão...

Meu corpo nos devaneios do luto

Eu luto para afastar você dessa tentação...

Vestida de preto

Dama da sua noite

Corpete apertado de desejos

Intimidade no afronte

Luvas negras te pego para mim

Ah! Essas meias oferecidas

Translúcidas de frenesim

No rosto

A máscara esconde o meu olhar

Noite sombria

Meus lábios vertentes para te amar

Não me acorde dessa fantasia...

Noite de penitência fria...

De te falar ao pé do ouvido

Tô louca para te trazer comigo

Correr nas curvas do mal caminho

Se esfregar na pele do meu querer

Minha boca clama

Meu corpo inflama

Nessa febre de te ter…

Na temperatura da minha intimidade…

Nos delírios desse prazer…

Meu palato seca por um gole de você

Vinho tinto que me embriaga

Inebria-me

Atonta-me

Fazendo o meu erotismo girar

Ah! Taça de licor

Que faz o meu corpo tremular...

Gemer...

Estremecer...

Nesse vício de te beber

Interna-me em você…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!