domingo, dezembro 27, 2020

PRENDIDO...MENTE EM MIM - Um poema de MárciaMarko

PRENDIDO...MENTE EM MIM


Eu já me vejo atada

No corpo da sua paixão

Eu estou amarrada

No fogo do seu tesão

Eu não consigo me mexer

Você me prendeu de um jeito

Que só você sabe me submeter...

Deixando a minha máscara nítida

Nos olhos da minha face

Tudo para que eu possa esconder 

Os castigos do meu disfarce

Me fez vestir a fantasia 

Da pele do seu desvario

Alucinação vermelha de desejos

Que faz sentir a sua pele em arrepios

Você me prende aos seus cintos

Fivelas que se unem ao seu julgamento

É só você me soltar

Libertar o meu inebriamento…

Bandido

Sou eu quem vai te prender

Na varonilidade do seu rigor

Pulsante para me fazer gemer

Nos fetiches dos meus lábios

Nos beijos do nosso prazer

Assim esta noite

Prendido... mente em mim

Eu te dou o que você quiser

Para hoje eu ser a sua amante

E eternamente

A sua mulher...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!