terça-feira, dezembro 08, 2020

DE TANTO SE AMAR... - Um poema de MárciaMarko

DE TANTO SE AMAR…


Tem noite que você chega como gelo

Deslizando na minha pele

Arrepiando o meu corpo nu…

Tem noite que você entra como uma pedra de provocação

Grosso de tesão

Por entre as minhas pernas

Querendo se derreter

Na flor da minha imaginação...

Tem noite que você começa gelado

Daí vem todo aguado pró meu lado

Fazendo o meu corpo se embriagar...

Tem noite que você enche o meu copo

Vinho tinto de loucura

Colocando todas as pedras do seu gelo

Na aflição da minha tesura

E passa na minha pele

Secando com o seu paladar...

Tem noite que você chega como gelo

E se joga no meu copo

Fazendo meu corpo se extasiar…

E nós dois dormimos mamados

Embriagados

De tanto se amar…



MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!