terça-feira, dezembro 15, 2020

XÍCARA DA SENSUALIDADE - Um poema de MárciaMarko

XÍCARA DA SENSUALIDADE


O dia amanheceu

E eu não sei o que aconteceu...

Uma xícara de café

Forte, doce, espumante

Preciso acordar deste sonho

Acho que se encontremos ontem a noite

Nos desejos dos nossos lençóis

Nós dois a sós...

Não sei ao certo com que precisão...

Senti na pele delírios e tesão…

A noite transgressou subitamente

Com você se esfregando no meu corpo

Roçando seus pelos pelo meu peito rijo

Louco

Para se sentir dentro de mim

Desejoso nos meus tremores

Viril de frenesim

Abobalhado

Babado com o doce dos meus beijos…

Meus grandes lábios se inflaram de anseio

Úmidos

Deixei escorrer o mel do meu rigor

Compenetrados neste libido

Acordei sem saber se fizemos amor...

Desnuda…

Desvariada…

Transudada...

De verdade

O que aconteceu?

Eu não me lembro...

Mas se você quiser

Vamos fazer deste sonho

Uma realidade

Eu estou te querendo

Quente, forte e doce

Na minha xícara

Da sensualidade…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!