quarta-feira, dezembro 09, 2020

ESTA NOITE VOCÊ NÃO DORME... - Um poema de MárciaMarko

ESTA NOITE VOCÊ NÃO DORME…


Você não tem medo das minhas fantasias...

Você não foge das chicotadas dos meus desejos...

Eu tenho todo tempo da noite para te esperar

Esta madrugada vai dar o que falar

Para você me desmascarar

E desrendar os meus anseios...

Que você entre neste quarto

Pistoleiro

E que esteja bem libertino

Bandido...

Que você venha armado para a sua defesa

Aposto 

Erudito para esta experiência

A não cair nas lábias 

Dos meus grandes lábios

Dos meus beijos...

Que você não sinta o cheiro 

Do meu vício em êxtase...

Assim como eu te sinto duro

Pulsante

Aqui dentro...

Estou sentada na mesa da sua punição

Com a sua sentença nas mãos

Pronta para te dar esse castigo…

Esta noite você está preso…

Esta noite você não dorme...

Bandido…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!