segunda-feira, janeiro 29, 2018

AMA-ME...- um poema de MárciaMarko

AMA-ME...

Deixa eu te amar?
Ama-me!
Olhar incêndio de amor
Hipertermia de amar
Língua de fogo
Beija-me com o seu ardor
Ânsia de beijar-te
Ósculos ababalhar
Meus grandes lábios afleumar
Ademaciar  
Estremecer-me
Estripidar-me
Adorar-me
Prova-me no engrandecer do seu amor
Sente-me no nobrecer do seu fervor
Deslizar, assubir, descair
Contorcer-me
Esterrecer-me
Flautear-me
Garotar-me
Delirar-se com o meu suplício
Aperte-me no seu enlace
Pedaço do paraíso
Deixa eu te amar?
Ama-me!
Esforça-se, exsuda-se, transuda-se
Até dessangrar
Poros transpirados
Ressumados
Esgotados
Viço ebriedade
Lascívia ardor
Couto resplendor paixão
Febre de amor…
Ama-me…


MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!