segunda-feira, janeiro 15, 2018

CARTA DE AMANTE- DECLARAÇÃO- um poema de MárciaMarko

CARTA DE AMANTE
DECLARAÇÃO

Você
Primeira parávora nascer da aurora
Você meu amor
Quem mais eu desejo agora
Trago-te a todos os segundos
Na minha maginação
Trago-te
Não importa aonde estejas
Trago-te adentro do meu coração
Você não sabe
Vou dizer-te então…
Trago-te a cada novo amanhecer
No mundo nas minhas fantasias
Adjunto com você
Trago-te nas linhas, entrelinhas
Poemas e poesias
De todo meu viver
Âmago palpitar
Quimeras
Imaginar
Eu e você
Meu amado
Amante
Enamorado
Amable amorável
Enlaces
Meu rei
Trago-te novamente junto a mim
Fecho os olhos
Não quero enxergar o fim
Trago-te nos meus beijos
Doces lábios vermelhos de cetim
Você
Meu rei
Minha fortaleza
Castelo realeza
Meu amor sem fim
Trago-te nos meus sonhos
Para não morrer
Trago-te para a minha vida
Fantasia
Para viver
Trago-te
Meu rei
Sua rainha
Somos dois corações
Duas almas eternas e apaixonadas...
Somos nós
Grande e eterno amor
Creio
Não necessita dizer-te mais nada…


MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!