sexta-feira, janeiro 05, 2018

MEU RICO TESOURO- um poema de MárciaMarko


MEU RICO TESOURO


A riba
Tumba reduto resguardo paixão
Abscôndito
Vossemecê coração
Zíper descender peito
Duo maginação
Rijo teso
Reprimir
Martirizar-me exaltação
Retro
Retrovisor vislumbrar
Sucessão ocursar
Lentamente trajes aos pés
Descair assentar
Disparado tens-me agaturrar
Beijos certeiros salivas babujarem
Garras lingerie ripar
Ágeis amáveis
Docemente deslizar
Olhares que se cruzam
Miscigenar intuição
Fantasia
Render-se aos meus pés
Meu rei
Vagarosamente arriar
Perfume derma aspirar
Distinguir sua amada rainha pelo odor corporal
De joelhos
Não preservo
Entrego-me ao seu amor
Abduzir garula
Desabrochar pétala da flor
Insano
Tortura-me sem piedade
Mata-me
Compaixão
Tesão impetuosidade
Nesse instante quero que o mundo vá para inferno
Nesse mesmo estou
Agora
Com você
Pago os meus pecados
Envolva-me em suas asas
Toca minh’alma
Carrega-me para o teu céu
Conduza-me ao estrado
Meu rei
Amável olhar
Queres devorar-me
Fúria de amor
Arrebatar-me
De corpo e alma
Totalmente entregue ao seu paraíso
Não satisfeito
Tira-me o juízo
Agarro-me a essa emoção
Ósculo audacioso intérrito
Prostrada
Percorrem toda dimensão
Dialeto tépido amoroso riçar-me
Abocanhar minha carne
Chuchar asas borboleta
Sensível rosa aflorar
Til bailar, circular, entranhar, sugar
Espasmos contorcer-me
Flexionar-me
Sobpear-me
Tens o gáudio para judia-me
Queres a todo custo
Embriagar-se
Chupar todo mel da polpa
Pólen rosa
Rosácea formosa
Beijos cada vez mais tornados
Turbilhão de perspectivas profana para o seu lado
Instantâneamente gruda-me
Dois corações
Aos pelos do seu peito
Roçando, resvalando, hipnotizando-me
Tens-me ao seu domínio
Seu pedido é uma ordem, meu rei
Sessenta e nove minutos me possuir
Possuo-te
Quero degustar a carne da sua riqueza
Babalhar, tornear, patinar
Saborear
Unir-se com meu músculo
Suplico
Só de imaginar...
Penetrar seu membro avantajado, encorpado
A minha vulva
Estremeço-me
Astúcia
Entranhar, adentrar, deslizar
Pausadamente endoidecer-me
Seviciar…
Frenético, lépido, vertiginoso
Convulsões
Contração comprimir pressionar
Escarnecer ápice zênite
Aperceber
Socantrar apetecer clímax
Trepidar
Depauperar-me
Debilitar-me
Jubiloso ao meu apogeu
Deleita-se
Ejacular delícia intimamente
Plenamente amados
Horas de amar
Carícias, blandícias, chamegos
Prismas paixão
Fortuna realeza
Trajado
Mirim apartar-se
Tão logo voltar para meus enlaces
Avistei tudo explícito para mim
Meu ouro
Por detrás das vestes
Meu rei
Esconde-te meu rico tesouro…




MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!