sexta-feira, janeiro 19, 2018

MINHA MENINA- um poema de MárciaMarko


MINHA MENINA

Não aguento mais suas criancices
Não podemos falar sério
Você só quer brincar!
Menina eu te pego!
A noite é uma criança
Pega-pega, esconde-esconde
Adivinha
Médico:
Uma consulta quero marcar
Esta noite vamos brincar!
Esta noite vou-te pegar!
Pega-pega
Eu já te peguei
Linda boneca do rei!
Pega-pega seus cabelos
Finos fios de seus apelos
Delírios sonhar
Para frente eu ajeito
Deslizando em seus peitos
Moranguinhos pequeninos
Uma delícia chuchar
Sugá-los inteirinhos
Minha boca abocanhar
Pega-pega pelas costas
Resvalar eu sei que gostas
Pela frente abaixar
Na barriga patinando
Pouco a pouco vou chegando
Seu botão desabrochar
Lábios rosados delirar-me
Pega-pega par de bimba
Minhas pernas lisinhas perpassar
Pega-pega os seus pezinhos
Pé de anjo pequenino
Tenho em mãos
Minha menina
Beijar…
Sem barrar
Ó minha rainha
Aos seus pés prostrar-me!
Esconde-esconde
Nostalgia
Tudo escuro
Fantasia
Os seus olhinhos vendar…
Paladar deslizando
Lentamente até seu pranto
Contorcer-te
A me excitar
Bitoquinhas sua xana esbanjar
Sugador entranhar, aprofundar
Embeber sua pintura de mel
Frenesi atalho do céu
Nossos coitos conglomerar
Botão de rosa com varapau implantar
Fundear cultivar…
No meu vaso há de ser
Minha rosa benquerer
Minha menina
Açucena do meu jardim
Completamente em mim
Minha menina!
Esta noite toda minha
Em meus braços
Agarrada
Beijar-me
Acarinhar-me
Mimar-me
Acasalar,
Encruzados
Amar-me!
Desculpa-me
Não quero machucar-te
Agarro-te com toda minha força
Não quero-te soltar
Você quer livrar?
Mas não vou-te largar
Não é fácil somente sonhar você
Minha menina...





MárciaMarko




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!