terça-feira, janeiro 23, 2018

EU QUERIA VIVER NO MUNDO DA FANTASIA- um poema de MárciaMarko


EU QUERIA VIVER NO MUNDO DA FANTASIA


Luz, câmera, ação!
Palácio encantado
Encenação
Castelo do amor
Fantasia
Noite de gala
Magia
Sua música a tocar
Meu rei
Sua rainha
Cortês convite para dançar
Conduz-me para a sala
Nobre soberbo majestoso
Aos olhares admirados de todos
Melodia iniciar
Rainha paralisada maginar
Cavalheiro posição debutar
Sua rainha
Num gesto de cortesia
Dobro meus joelhos e abaixo minha cabeça
Em suas mãos
Primeiros passos a cirandar
Flutuar
Pairar
Uma rosa nos meus cabelos
Vanglória voar
Rimos, sorrimos
A vida ao sabor do vento
Sentindo gorjeio interpretar
Nas asas da maginação
Girar
Bailar
Voltear
Nuvens de algodão
Tempestades de uma paixão
Olhares entrelaçam
Pernas e braços
Sinfonia sonata do amor
Encantos
Fantesia
Meu rei par com sua rainha
Casal poema e poesia
No palco teatro dança do amor…
Rainha majestade
Ao meu senhor
No decorrer das notas
Nota-se
Teu corpo em minhas mãos
Notas olhares sedutores
Palmo a deslizar meu devorê
Conceito longo
Vestido vermelho de lua cheia
Trajes terno camuflado
Meu corpo sentindo essa tentação
Um pé no palco outro na ilusão
De repente
Tudo fica melhor sem ter juízo
Dançar sem roupa
No ritmo do paraíso
Encenação sem fim
Tablado colchão almofadas e cetim
Num mundo da fantasia
Somente você para mim
Quem tem amor é assim
Uma fantasia
Requinte magia
Mistura dos sonhos e do prazer
Um mundo de amor
Eu e você
Vamos fazer as coisas de coração
Aperte o play meu rei
Com sua rainha dançar
Eu queria viver na ilha da fantasia
Te amar de noite sonhar de dia
Ah! Eu queria...
Eu queria levar você prum lugar assim…
Meu rei
Sem juízo
Agarrado em mim
Sua rainha
Perdi minha sensatez
Aperte o play outra vez
Teu corpo na minha mão
Nós dois num só coração…
Meu rei
Só sei que você é tudo o que eu preciso
Meu mundo
Meu sonho
Meu paraíso
Minha verdade
Minha ilusão…




MárciaMarko





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!