terça-feira, janeiro 02, 2018

COMPLETAMENTE AMADOS- um poema de MárciaMarko


COMPLETAMENTE AMADOS


Uma rosa vermelha para minha amada
Paixão
Símbolo do meu amor
Coração
Noite sedução
De terno e gravata
Excitar-te
Incitar-te
Completamente
Nos meus braços
Domínios
Corporação
Botão de rosa
Deslizando sob toda sua extensão
Fantasia
Rainha minha
Sou seu rei
Sedução
Carecer seu apetite
Compleição
Olhar que se encontram aos meus
Ósculos em duas salivas
Emburilhar
Delírios
Empolgação
Pele erriçar frio afoguear
Arder
Abrasar
Sensualidade
Luxúria
Volúpia carnes engolipar
Lubricidade genitália membro
Enlaçar
Estrecer comprimir oprimir
Estremecer
Sotrancar
Fornicação
Febre de amar
Mel nos lábios deslizar
Fio deleite
Êxtase
Usufrutar
Saciados
Esgotados
Duo anatomia
Completamente amados
Render-se adoptados a cochilar...



MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!