quinta-feira, janeiro 18, 2018

CARTA DE AMANTE :DESEJOS- um poema de MárciaMarko

CARTA DE AMANTE:
DESEJOS

Dias e dias sem o senhor juízo
Meu amor
Meu amante
Direcção do paraíso
Dias em noites a caminho seu
Pressupostas visões
Esquizofrenias alucinações
Delírios ao éden
Trago-te para mim
Não importa aonde estás
Pensamentos insanos
Perdoe-me esta carta rebelar
Nunca homiziei meu desejo de te amar
Jamais
Não foi uma, nem duas, nem três
Milhões de vezes de uma só vez
Meu amante
Amado
Apaixonado
Bandido
Tenho-o em minhas garras
Libertino
Malvado tem-me a torturar
Olhar sedutor
Febre de amar
Cruel todos os segundos castigar
Supliciar meus anseios aos seus
Equilíbrio dois corpos apogeu
Aos meus pés se queres-me amar
Mau
Mal vejo a hora beijocas aos pés iniciar
Sem pressa
Desfrutando a cada segundo
Desse que pode vir a ser
Nossa única noite de amor do mundo
Beijos selam a intensidade
Desejos transpiram aos poros
Afobação
Clamor
Seus olhos já postaram ao chão minhas vestes
Enroladas aos seus trajes
Ocultos num canto qualquer
Dama da noite
Dissimulada
Olhar abscôndito  
Renda preta madrugada
Lingerie negras sexy sensual
Luminescências
Resplendor
Sensualidade pernas meia calça em fio dental
Reverso envolvente sobrenatural
Sufocado
Perder respiração
Inspiração
Mistérios
Descubra-me
Desvenda-me
Envolva-se nessa magia
Afáveis seu toque aos olhos meus
Apaixonável
Deslizam lentamente gravando em seus dígitos
Minúcias digitais conselho meu
Olências fragrâncias paixão
Sedução
Doce amar
Olhos fechados vejo-me imaginar
Delírio sentir seu desejo inspirar-me
Como se estivesse a reconhecer perfume meu
Sua rainha
Essência da sua paixão
Delírios
Alucinação
Dos beijos, seios, barriga, pernas
Até chegar
De joelhos aos meus pés
Meu rei
Se quiseres iniciar…
Delírios
Sensível em demasia estar
Eflúvios evaporar derme
No fogo de amor
Sentir seu odor
Antes mesmo de declarar-te
Meu rei
Já faz presente em todos cômodos do nosso castelo
Do piso ao teto
Tatear-te
Dez dedos percorrendo cada centímetro do seu palácio
Também é meu
Amásio
Subindo lentamente faro deslizar
Extensão aos joelhos olfactar
Internamente percorre bimba farejar
Farejando mel estro exalar
Compaixão ceifa carne rosada abocanhar
Naturalmente incisa
Babalhar
Paladar a degustar meu sabor
Amor
Diga-me se tenho o seu palato
Não quero uma só noite com você
Quero para sempre
Sua rainha
De corpo e alma pertencer-te
Meu rei
Eternamente seu amor corresponder-me
Meus olhos revelam todo o meu amor
Seu corpo estremecer com meu furor
Só de imaginar…
Dois corpos envolvidos
Aglutinar
Apaixonados
Ençamblar
Escorregar
Deslizar
No desejo de se amar
Encaixar
Delirar
Duas carnes
Corpo e coração
Adergar
Só de imaginar...
Devaneio
Meu rei
Sua rainha
Queres matar-me…



MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!