terça-feira, janeiro 30, 2018

ATÉ DEPOIS- um poema de MárciaMarko

ATÉ DEPOIS

Eu sei do seu alvoroço
Toda vez que me tens aos seus olhos 
Eu sei do furor no momento que soletra os meus traços 
Perturbo-te
Eu sei quando me toma no sabor das minhas prescritas
Editado nas minhas perspectivas
Fazem-te engrandecer
Que trazem seu desejo adentro do meu ser
Amor
Eu sei...
Bandido
Cafajeste
Malandro
Um beijo naquele lugar onde não posso editar
Um beijo naquele lugar onde só você pode imaginar
Um beijo nos seus lábios
Só o que eu posso falar
Um beijo
Para sentir o palato dos seus beijos
Até depois
Quero você aqui comigo
Para você sentir o calor
Dos meus doces lábios rosados
Um beijo
Apenas para principiar
Tirar-te o fôlego
Apoquentar-te
Afobar-te
Delirar-te
Alucinar-te
Até mais tarde
Arranco-te tudo
Nada mais
Um beijo é só para encetar
Aquela tortura que bem podes fantasiar
Um beijo
Até depois...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!