quinta-feira, janeiro 18, 2018

LÁ FORA O SOL QUEIMA…-um poema de MárciaMarko


LÁ FORA O SOL QUEIMA…

Lá fora o sol queima
Queima em raios e brasas
De incendiar
Aqui adentro
Está muito frio
Frio que corta como espadim
Friagem
Rachar
Estaca intersectar
Meu rei
Você
Vejo todo a tremer
Tremer de frio
Tremer de medo
Sua rainha
Tremer receio perder você
Deixa-me enrolar-te em meu cobertor
Deixa-me envolver-te com meu amor
Ternura, afeto, mimo
Enlace
Braços que se cruzam
Pernas que se acasalam
Conselho
Coração com coração
Amor com amor
Adjuntos
Eu e você
Deixa-me o sol que brilha lá fora
Aquecer-te
Perfaça o frio aqui adentro
Esquentar-me
Só não deixa
Meu rei
Amor
Essa estaca que está em meu peito
Atravessar-me
Traspassar-me...




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!