terça-feira, janeiro 16, 2018

SUA RAINHA- um poema de MárciaMarko

SUA RAINHA

Madrugada sem fim
Desejos, delírios, devaneios
Meu rei
Anseio você para mim
Sinal explícito ao olhar
Seio teso de amor
Pico adelgaçado
Ordeno, meu rei
Beijoca sorve-lo, chucha-lo
Renda-se
Abscôndita extensão
Noite que não passa
Está passando
Pensamentos turbulentos em sua direcção
Você sob toda minha dimensão
Deslizando pausadamente
Íntegra sinuosidade do meu ser
Garras ágeis dominar-me
Sinto meu corpo em suas mãos pertencer-te
Vem meu rei
Vem-me ver
Olhar sedutor
Juras de amor
Fogo
Tocha mesocarpo incendiar-te
Ebulição labareda inflamar-me
Circulando, patinando, seduzindo-me
Frenesi
Já estou indo
Tremor ao vento
Sussurros, gemidos, urgidos
Contorcer-me
Serpentear-me
Sua rainha
Musa soberana alucinada
Tronco peso impregnado
Espasmos, contração
Genitália apetecer
Ânsia
Experienciando sua carne  
Vulva intimidade húmida
Lubricidade estremecer-me
Sexos que se atraem
Entram e saem
Divagar, desvairar
Alucinações, deteriorar
Premir
Comprimir
Vivenciando engrandecer-te
Seu jeito de amar
Vultos impulsões
Ímpetos embalos vibrações
Efusões derreadas
Fatigados
Jubilados de amor…
Ósculos
Gáudio cochilar
Adoptados
Despertar
Compleição em joias envolver-te
Diamante, ouro, rubi
Enlaçar-te
Sua rainha
Uma joia para você
Meu rei
Entregar-me…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!