quinta-feira, janeiro 11, 2018

PROCURO-TE- um poema de MárciaMarko


PROCURO-TE

Procuro-te em todos os contos
Encantos
Magias
Procuro-te
Poema e poesia
Procuro-te na realeza
Da minha maginação
Palácio do amor
Príncipe e princesa
Ternura, afago, blandícia
Beijo
Acorda-me para a vida
Engrandecer
Procuro-te nos versos
Reversos
Muro de jasmim
Palácio encantado
Rei e rainha
Amor sem fim
Procuro-te em cada parávora
Linhas
Até completar
Procuro-te incansavelmente folha findar
Virar a página…
Quimera
Fantasia
Romancear
Continuação
Escrepever
Procuro-te ainda nos meus sonhos
Procuro-te meu rei
Até você ler-me
Até você procurar-me…
Procuro-te nas fábulas
Amor
Vou-te buscar
Estou esperando
Meu rei
Sua rainha encontrar…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!