quarta-feira, janeiro 17, 2018

CÁLCULO DO AMOR- um poema de MárciaMarko

CÁLCULO DO AMOR

Estou tentando fazer a conta
Ora, faz de conta
Podes-me ajudar?
Hoje eu quero
Meu rei
Romancear
Cálculo do amor
Nos beijos de sabor
Quero saber até hoje
Quantos beijos em sua boca
Meus lábios encontraram a beijar-te
Somas, divisões, multiplicações
Meu rei
Não encontrei
O resultado final
Afinal
Calculei até nesta ocasião
Beijos nos seus beijos
Mais de um milhão!
Passou-se um instante
Um momento
Resultado alteração
Perdoa-me
Meu rei
Sua rainha
Nesse minuto acrescentou mais um milhão!
Incalculável
Passou-se mais um segundo
Quimeras
Ultrapassou-se os números
Lápis, canetas, papéis
Faltam folhas para anotação
Mais um segundo
Perdi o cálculo
Amor
Incalculável
Infindável maginação
Um segundo
Meu rei
Mais mil beijos para você
Coração…



MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!