quarta-feira, janeiro 10, 2018

NO PRINCÍPIO ERA APENAS FANTASIA- um poema de MárciaMarko


NO PRINCÍPIO ERA APENAS FANTASIA

No princípio era apenas fantasia
De um conto de fadas
Uma magia…
Um castelo encantado
Um poema de amor
Poema e poesia
Que nos sonhos vivenciou
Assim passei semeando amor
Assim seguiu-me regando em flor
Rosas, botões, margaridas
Dama da noite
Rainha
Pétalas de rosas
Lançar
Meu rei
Com ternuras, encantos, magismos
Moroso por ti
Não apaixonar-me
No princípio era apenas fantasia
Grafada na alma
Editada no coração
Encontrou-me nas minhas poesias
Sonhos
Seus poemas em meus olhos sonharam
Meus gestos
Suas mãos tocaram-me
Sopro de felicidades
Lâmpada mágica do amor
Apenas três desejos
Conhecer você
Existir com você
Amar você
Amor
Por toda eternidade
Prestígio auréola
No princípio era apenas fantasia...



MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!