sexta-feira, janeiro 12, 2018

NESSE INSTANTE DE AMAR VOCÊ- um poema de MárciaMarko


NESSE INSTANTE DE AMAR VOCÊ

No despreguiçar do alvorecer
Sonolência
Escuto o relógio tocar
Tocar minha compleição
Tocar suavemente
Suas mãos, seu paladar
Nuca, pescoço, busto
Arrupiar
Maginação
Escuto sussurros, gemidos, urgidos
Disparos acelerar
Meu coração
Anseia pelos da sua pele roçar
Hora de alevantar
Estremecer
Estava eu a sonhar
Dormitar com você
Meu rei
Razão do meu viver
Reinado
Meu amanhecer
Carícias afável blandícias
Despertam minha fremência
Quero o som do seu dialecto
Áspero, cálido
Interior minha intimidade prevalecer
Quero os beijos
Ternura magia
Sua rainha
Acordar de conchinha com você
Ainda que tudo seja um sonho
Nego-me desadormecer
Deixar meu benquerer
O mundo espera mais um instante
Meu rei
Nesse instante de amar você…






MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!