terça-feira, janeiro 16, 2018

QUEIMADA DE AMOR- um poema de MárciaMarko

QUEIMADA DE AMOR


Nessa busca incansável de te encontrar
Meu coração bombeia fogoso
Para amar-te
Meu grito não te alcança
Onde você está
Meu rei
Somos sonhos que transudam a alma
Deveços que não se acalmam
Está calorão meu acarinhar-te
Fecho os olhos
Para não me queimar
Desejos encostam-se boca na boca
Lábios tradução que coisa louca
Não posso pronunciar
Elucidação
Seu jeito de amar
Utopias
Desejos delirar
Quero beijos para lambuzar-se
Quero emoção para me percorrer
Inspiração, paixão, afeição
Envolvimentos
Ternuras, enlaces, encaixes
Vínculos
Quero mãos bobas para editar-se
Me…
Editar-se
Se…
Cá estivesse
Para cá
Não trouxeste-te
Nesse fogo
Que nos envolve
Brasa, flama, combustão
Chama
Sua rainha
Tilintar disparo meu coração
Quimera
Somente restar-me
Fenecer
Queimada de amor por você…




MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!