sábado, janeiro 27, 2018

DOS OLHOS DE CARMIM- um poema de MárciaMarko

DOS OLHOS DE CARMIM

Ah! Quando você passa
Seu odor másculo
Não tem graça
Eflúvio de alvoroço
Frenesim afobação
Meu bálsamo de paixão
Ah! Quando você passa
Alardear ostentação
Transitar poros epiderme horripilação
Estremeço-me
Ao avistar-te
Ah! Quando você passa
Meu olhar adorna cada mobilidade
Passos firmes
Pé no chão
Hipnotizar-me
Tens compaixão
Ah! Quando você passa
Qualquer dia desses
Levanto-me
Rasteira para lhe chamar atenção
Duo tronco região
Prazer
Lascar um beijo para sugar estulto
Condenação
Ah! Quando você passa
Nem notas minha contentação
Ah! Então passa
Passa logo
Perspectivas para hoje
Consumar meus prescritos
Invisual coração
Ah! Quando você passa
Fracção de segundos
Deixo-te explícito no meu mundo
Completamente em mim
Meu amor
Dos olhos de carmim...


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!