segunda-feira, janeiro 22, 2018

PENSANDO EM VOCÊ-um poema de MárciaMarko

PENSANDO EM VOCÊ

Sentada no trono do meu benquerer
Pensamentos estão longe
Meu rei
Tão longe de você
Olhar perdido a te esbarrar
Onde você está
Que não vem-me encontrar
Você prometeu-me, meu rei
Vem me buscar!
Eu estou te esperando...
Vestido cetim
Expecte por mim
Cor dos nossos sonhos azul
Procuro-te de norte a sul
Colar cintilante de amor
Quimeras
Lampejar minha postura
Enlaçar-me na sua quentura
No seu calor
Em seus braços
Meu rei
Sua rainha
Morreremos de amor
Expectando-te
Finalmente cair na real
Presentear-te com os meus mil beijos
Mil beijos encantados
Mãos dadas
Olhares admirados
Completamente apaixonados
Horas sem atuação
Surpreendidos por essa paixão
Como fazermos para alcançarmos o coração?
Nós somos dois
Que se completam em um
Um abraço eterno
Enlace
Sonho, magia, fantasia
Encanto e sedução
Poema e poesia
Rei e rainha
Romancear
Sigo seus pensamentos
Ilusão, maginação, utopia
Despertar o desejo de nos amar
Sentada no trono do meu benquerer
Somente meus pensamentos
Meu rei
Sua rainha
Pensando em você…



MárciaMarko




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!