sexta-feira, janeiro 26, 2018

DOIS CORAÇÕES- um poema de MárciaMarko

DOIS CORAÇÕES

Esta noite no seu repouso
Você irá sentir na pele
Tudo aquilo que sentes por mim
Esta noite
Meu rei
Vou-me aproximar de seus sonhos
Olhar nos seus olhos
Traduzir no silêncio
Tudo o que as palavras proferem
O que os nossos pensamentos não diferem
No silêncio emudecer
Toda vez que me encontro com você
Vou beijar seus lábios
Sentindo nos meus beijos
Seus doces beijos molhados
Amável
Apaixonado
Hipnotizar-te
Seduzir-te
Desarmar-te
Deitar-me ao seu lado
Para você antever
Tudo o que fazes minha pele pressentir
Toda vez que pensa em mim, e...
Não é pouco
O quanto eu gosto de você
Esta noite
Estremecer-te
Irá sentir na pele
Tudo o que o nosso amor soletrar
Essa noite, meu rei
Sua rainha
Quero-te amar
Sorrisos, afagos, blandícias
Falar-te com as mãos
Carícias
Chamegos de um benquerer
Olhares que se atraem
Línguas ababalhar
Garras domínios carnes
Sexos lubrificar
Introdução
Curvar-se
Ensamblar-se
Contorcer
Estremecer
Deslizes desbarar
Esta noite
Você irá sentir na pele deveras emoções
Esta noite, meu rei
Deixa-me estar com você
Palpitar dois corações...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!