quinta-feira, maio 17, 2018

A CENA DE AMOR INICIA-SE...- um poema de MárciaMarko

A CENA DE AMOR INICIA-SE...

A cena de amor inicia-se...
Faíscas
Raios nos olhares romancear
Nossos troncos enlaçados
Abrasados
Transudados
Afobação no peito estalar…
Incitação
Fantasia
Desejo de amar
Maginação vadiar
Estrado
Colchão espuma da paixão
Almofadas no chão devanear…
Nuvens de algodão
Lençóis de sedas embelezam
Correntes sanguíneas ebulir
Exalar
Febre nos poros
Aptidão de amar…
A cena de amor inicia-se
Mãos bobas vagueiam ágeis
Indomáveis
Abduzindo nossas vestes
Passa, repassa, transpassa…
A alma estremece
Fixação
Utopia…
Maginação…
Euforia...
Lábios sedentos ativos
Diligente nas prescritas formular
Exprimir palato saborido
Linguajar ensamblar…
Mãos bobas trêmulas no apalpar…
Encaminhando-se
Procura do jogo do amor
Encontro íntimo…
Genital...
Suceder desvariar…
Engrandecido…
Tens-me em suas mãos
Minhas pétalas desabrochar…
Acaricia-me
Incita-me
Para a essência do cio farejar
Amor
Mágico instante infinito…
Palpitação
Rosa rosácea inflar
Seios rijos
Enfurecidos
Aguardo língua de fogo
Abocanhar
Sugar, chuchar...
Instigar…
Descaindo tépido sobre minha amplitude
Cortês calejado nas suas atitudes
Enlouquece-me
Dialecto intimamente verbalizar
Insuflar
Circundar, rodear, vagar…
Engrinaldar
Tornear macieza rosácea veludo…
No calor do seu domínio
Alucina-me
Facilitar sua propensão
Tortura-me
Aniquilando minhas fantasias
Amparando minhas insanidades
Provocando-me
Provando-me
Que me amas de verdade…
A cena de amor inicia-se
Árdego
Aceso
Inopino
Conjecturado badalo sino badalar
Sonância de voz locução
Sussurros, gemidos, cochichos
Consonância de amor mussitar…
Aspirância…
Beijo fusão num olhar
Pressinto catano astucioso erudito
Venérea
Imprir com seu jeito de amar…
Ufania
Monarquia
Coroa da glande na minha mente
Psique injudiciosa amar-te
Deslizando, alevantando
Impulsionar, saltar, derrapar
Apressadamente
Vagarosamente
Apaixonadamente
Renunciar
Adaptar, entrosar, moldar
Indemnizar
Entregar-me
Ânsia
Desejo
Tremor
Vibração
Gaudio
Delicia-se com meu comprazer
Êxtase
Deleitação
Escorrer...
Rendemo-nos
Apoteose total do amor
Dueto de olhares apaixonados
Inertes
Afadigados
Para todo o sempre
Soberano…
Dominador…
A cena de amor inicia-se…
Raiar de um novo dia…
Entressonho
A noite fazermos amor...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!