sexta-feira, maio 25, 2018

LIGADO EM MIM...- um poema de MárciaMarko

LIGADO EM MIM…

Todas as noites
Prostrada
Colchão lassidão do meu repousar
Ofício do meu benquerer
Almofadas soltas
Ligo o rádio
Escuto sua música
Pacificar meu prazer...
Devaneação...
Composição do amor
Cântico
Eufonia de amar
Transmissão perfeita
Radiodifusão
Órgão e corporação acasalar
Sincronizar…
Ruídos...
Estrépito frêmito chinfrim
Silêncio…
Maestro grudado em mim…
Melodioso cantarolar
Ondas do rádio
Captação musical murmurar
Maginação
Tronco e compleição balançar…
Toque sua música em mim…
Toque sua música para mim…
Sacudir com seu sonante…
Deliciarmos...
Beijos, lábios, diamantes…
Lentamente sua música romancear…
Suavizando adentro da minha imaginação…
Sonhar
Deslizando nos óleos do seu amor
Musicata horripilar meu pavor...
Aperte o botão
Para outra música pular…
Sugiro uma música instrumental
Para os olhos não chorarem…
Emoção…
Descompassadamente dançar
Rapidamente tens-me em seus abraços
Sincronia acalmar-me
Beijos escumar de desejos
Lábios respingar
Toada no devaneio
Anseio
Sua música preferida dançar...
Delirarmos...
Antena alongada
Afinidade sem fim
Estremecermos…
Sintonização...
Difusão…
Rádio amor...
Amar-nos
Prazer
Desligarmos...
Pretende
Entreouvir?
Sua música preferida
Ligado em mim…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!