sexta-feira, maio 25, 2018

ÊXTASE SEM FIM...- um poema de MárciaMarko

ÊXTASE SEM FIM

Deixa-me inspirar seu aroma Impregnar seu odor
Poros da minha pele... Transpirarmos amor Exalar seu bálsamo
Atomizador
Por debaixo das minhas vestes Por entre as pregas da minha demência Insensatez Dependência
Propensão…
Excitação...
Insanidades Domínios Alucinações… Camisa, sinto, algema, botões
Torturas…
Sermão... Venda Amarras Chicote…
Óleos nas mãos…
Deslizar-te...
Deixa-me inspirar seu aroma
Dissimulada
Perfume estarrecer
Pelos do seu tórax
Estremecer-me
Idolatria…
Brindarmos cálice paixão
Farejar fumo pétalas do cio
Êxtase vício…
Ânsia petição
Deixa…
Deixa-me inspirar seu aroma…
Tentação...
Aromático amar…
Febre frenesim…
Deixa-me
Inspirar-te
Delírio fruir-te
Eflúvio colônia
Êxtase sem fim…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!