segunda-feira, maio 14, 2018

BOA NOITE CINDERELA...- um poema de MárciaMarko

BOA NOITE CINDERELA

Novamente aqui estou eu
Sem perceber
Sentindo o seu domínio
Toque leve
Desgovernando o meu raciocínio
Másculo
Escorregando na macieza da minha derma
Suspiro…
Inspiração...
A minha pele eriçando
Ebulindo as veias da minha imaginação
Internamente
Adjunto ao meu coração.
Sem perceber
Mais uma vez
Um toque picante das suas mãos
E seus beijos ababalhando o meu juízo
Sindérese insensatez
Cálice do amor
Pitada de desejo
Estremecendo-me adedentro
Ensembra paixão
Viés propensão
Loucura...
Ilusão…
Tara da minha turvação
Inusitados pensamentos…
Agregado na minha intimidade
Afobação…
Mais uma vez
Você vem
Determinado a fazer jus da sua intenção
Designo
Êxito
Deliberação…
Audaz na sua sentença
Farejando os poros do meu perfume
Paixão
Óleo envolvente 
Compenetrando nas suas mãos
A minha essência
Entorpecente...
Erudito
Ágil, mestre, perito
Cavalheiro cortês
Minuciosamente em sua usança…
Põe em prática a técnica da sua execução
Sedução...
Alucinada
Dopada
Enfraquece-me em seus braços
Êxtase... 
Tirocínio no seu paladar…
Nos lençóis de algodão
Seda 
Renda-se ao chão
As nossas vestes vão confessar...
O dilucidar da janela
Boa noite cinderela...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!