segunda-feira, maio 21, 2018

ELA ANOITECEU...- um poema de MárciaMarko

ELA ANOITECEU…

Sem perceber
Ela anoiteceu…
Anoiteceu no meu coração
Anoiteceu nos meus pensamentos
Anoiteceu nos meus enlaces, ternuras
Aliança
Anoiteceu…
No amor que queima em meu peito...
Com todo respeito...
Magia
Fantasia
Sedução
Sem perceber
Ela anoiteceu...
Anoiteceu no estrado do meu colchão
Anoiteceu na almofada vaga
Posição reservada
No meu amor
Anoiteceu
Pelos do meu cobertor
Que só é dela…
Na paixão que sinto aqui dentro…
Afora
Precisa saber
Dentro quem manda é você...
Anoiteceu...
Sem perceber
Sem ela saber
Todas as noites
Ela anoiteceu...
Anoiteceu nas minhas devaneações
Anoiteceu nas insônias aflições
Alucinação
Anoiteceu no meu aguardar
Esperança
Anoiteceu no meu desejo de amá-la
Sem perceber
Ela anoiteceu...
Anoiteceu na minha falta de ar…
Febre frenesim
Clises miragem...
Achegou-se para mim…
Meu paraíso
Meu céu
Meu desjuízo
Meu mel...
Mil estrelas
Constelação
Minha estrela
Piscar no meu coração
Delírio
Brilhando
Estrela cadente
Estrela fugaz
Fascinação
Excita-me
Estremece-me
Nervos musculação...
Minha lua cheia
Minha veneração…
Esplandecer dos meus desatinos
Desejos
Palpitação
Desígnios
Explosão dos meus cometas
Tremores
Pulsação
Raiar do meu amor
Ela anoitece
Iluminando minha tênebra
Sem perceber
Ela anoiteceu
Anoiteceu os meus olhos
Sonhos...
Suspiros...
Duos amantes
Amando-nos
Noite estrelar…
Ela anoiteceu
Todas as minhas estrelas adormeceram
Nas minhas noites
Eu sou seu…
Ela anoiteceu...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!