terça-feira, maio 15, 2018

VEM-ME AMAR- um poema de MárciaMarko

VEM-ME AMAR


Passo o dia todo Afastando-te dos meus pensamentos Todas as noites você vem
Bandido
Sufocar Infernizar os meus momentos
Durante o dia
Brilha na minha mente
A noite
Escuridão
É só eu deitar-me Você já chega para me provocar
Escondendo fios do seu sorriso Roçando-me na sua intenção Nuca devaneação
Resvalando no meu paraíso
Cangote eriçar
Alucinação... Isso não vai prestar…. Todas as noites você vem
Sabes bem incitar-me
Barba deslizando nas minhas colinas
Subindo montanhas
Descendo minha doutrina
Didáctica formação
Interpretar-me
Disciplina instrução
Beijos nos meus grandes lábios
Ababalhar
Úmida pretensão
Bigode escumar
Rosa formosa
Vislumbre do teu altar
Pétalas desabrochar…
Estremecer-me...
Todas as noites você vem…
Astucioso
Buliçoso
Destro
Maltês
Diabril
Brejeiro…
Possuir-me
De corpo inteiro…
Fugaz
Pica paixão
Adustão
Todas as noites você vem...
Devasso
Malicioso
Lascivo
Cadelo...
Todas as noites você vem
Não preciso lhe chamar
Vem fazer amor gostoso…
Vem-me amar….


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!