segunda-feira, maio 21, 2018

DIVINDADE DO MEU JARDIM...- um poema de MárciaMarko

DIVINDADE DO MEU JARDIM…


A maldade toma conta da minha mente
Indecentemente
Para você
Sou um ser diabólico
Satânica
Depravada
Pensamentos…
Amor
Mais nada...
Possuo-te devassa
Meu benquerer
Atividades carnes do pecado
Confidencia sua ambição clandestina
Furtivos...
Provando-me
Rende-se para mim…
Desejos
Devaneio
Propensão
Pelos do seu tórax
Devaneação…
Acalorado
Grudado em mim…
Corações palpitarem
Revelando-se músculo cru
Estímulo apetitoso...
Excita-me
Do começo ao fim…
Maroto
Pedindo-me de joelhos
Para te confessar
Elusivo
Evasivo no seu devanear...
Denuncio os meus pecados mais sádicos
Despotismo tirania...
Professamos adjuntos nossas heresias
Assento epifania
Lampejo corporação...
Insulto-te no meu íntimo
Cinicamente endiabrada…
Irada…
Atraindo-te…
Subministrar os meus anseios
Aldrava dos seus nervos
Enobrecer-te
Metamorfose dos meus sentimentos
Adstrito amor...
Sentindo sua perversidade
Deslizar vagarosamente na minha maldade
Cabeça enlouquecida
Psique estremecer
Afobados de prazer
Asas paixão impulsionar
Voejar
Flutuo ventos do teu céu
Drapejar…
Bailando suavemente
Pluma brisa fado de mel
Ensejo erupção
Flutuarmos nuvem dossel
Rezo…
Penetrar no seu clero
Tentação
Remissão
Redenção
Eu espero...
Encarnar querubim…
Eternamente…
Divindade do meu jardim...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!