sábado, maio 26, 2018

CHAMA O MEU NOME...-um poema de MárciaMarko

CHAMA O MEU NOME…

Chama o meu nome... Enlouquece-me Entreouvir sua voz Som dos seus lábios Visualizar-te Pronunciar meu prenome... Maníaca maginação... Chamado da minha petição... Suplício... Chama o meu nome
Soletrar as letras do meu paraíso Ligação insanidade Tentação... Liga... Liga-se em mim Delirar meu atino Solicitação Faça assim…
Liga para mim... Telefone coerente Entre a gente Adesão avassaladora Coligação Base sedução Conexão Mola abilolar minha chama…
Chama o meu nome…
Aparelho dos meus sentidos…
Fios vinculação
Paqueração…
Enlaces...
Comunicação
Alô
Vem aqui...
Ativa explícita ostensiva
Atender sua interligação…
Liga para mim...
Chama o meu nome…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!