segunda-feira, maio 21, 2018

MAÇÃ ENVENENADA...- um poema de MárciaMarko

MAÇÃ ENVENENADA…

Decidi traspassar um rumo na minha vida
Decidi seguir a sua vida…
Quero sair desse lugar
Caminhando pela estrada dos nossos sonhos
Ternura
Vou conseguindo para te encontrar
Pelos passos do futuro
Eu vou-te buscar
Sem você na minha vida
Não vejo outra saída
Não tenho motivo para ficar
Meu rei
Sua promessa em cumprir
Leve-me daqui…
Estou-te esperando
Enlaces
Inseparáveis eternizar
Rei e rainha
Conto romancear
Maçã envenenada
Vou morder essa madrugada
Mastigar
Imergir...
Vivenciar
Em outra vida
Amor eterno
Promessa ser cumprida
Factualmente duos num mesmo plano
Eternamente
Você é o meu único e verdadeiro amor
Somos o encontro de almas gêmeas
Não cumplido aqui na terra
Conto
Magia…
Fantasia...
Realização...
Eu preciso morrer
Nascer
Para encontrar-te na minha emoção
Finalmente conhecer-te…
Imortalidade
Ininterrupção…
Para sempre…
Sua rainha
Meu rei
Alma do meu coração
Eu amo você…

MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!