sexta-feira, maio 18, 2018

UMA REGRA DO JOGO...- um poema de Márcia Marko


UMA REGRA DO JOGO…

Abre a porta
Palácio encantado…
Perdoe-me meu rei
Admito
Hoje
Uma regra do jogo
Quebrei
A propósito
De propósito
Para te ferrar...
Eu pago o castigo
Mas, por favor
Deixa eu entrar…
Abre a porta
Meu rei
A culpa é minha
Afronta
Fazer-te passar vergonça
Perante ao público
Vou desculpar-me…
A culpa foi sua
Ontem a noite
Servir-me de seu jantar…
Delícia devanear…
Abre a porta
Meu rei
Quebrei a regra do jogo
A propósito…
De propósito
Para te ferrar…
Esta noite
Eu pago a sentença
Para no nosso castelo entrar…
Deixe-me prescrito o castigo
Tudo o que queres comigo
Sua rainha
Penitência executar…
Agora é a sua vez meu rei...
Insanidades
Sarcasmos
Pretensão...
Profano
Punição
Devaneação...
Torturas
Amarras
Algema…
Chicote...
Tenha pena...
Compaixão...
Deixe inscrito
Tudo o que queres comigo
Prelúdio cruciante...
A sua vingança...
Fazer por merecer…
Abre a porta
Meu rei
Esta noite
Eu pago o castigo…
Você vai ver…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!