segunda-feira, maio 14, 2018

DOMINADO- um poema de MárciaMarko

DOMINADO
Dominado
Jogado aos meus pés
Está por mim
Dominado…
Na sombra dos meus desejos
Viés dos meus beijos
Dominado…
Mascarada sedução
Dominado pelas curvas da minha devaneação
Enfeitiçado
Pelo meu olhar
Magia para te paralisar
Empedrado
Reluzir fascínio dos meus olhos…
Esmoler âmago
Secreto relação
Amante
Paixão
Dominado...
Engrandecer pedaço do seu juízo
Nervos atiçar parâmetro do paraíso
Mentalmente
Descontrolado
Desgovernado
Dominado…
Imóvel
Agilidade das minhas mãos
Deslizando pelos do seu tórax
Coração
Pertence-me
De hoje em diante…
Dominado…
Jogado aos meus pés
Meu ébano do pecado
Rendição…
Renda-se…
Por mim…
Envolva-se
Em mim…
Jogo do amor
Dominado…
Jogado aos meus pés
Está tudo dominado...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!