sexta-feira, maio 25, 2018

LUA CHEIA- um poema de MárciaMarko

LUA CHEIA

A noite traz as sombras dos seus devaneios Lua cheia Lobo uivando Seus desejos chamam meu nome... Procura feroz do meu corpo Atacando-me Estrelas estremecem o céu Beijos favo de mel Reluzir seu encanto Magia Fantasia Olhar diamante Abrilhantar Lábios vermelhos paixão Lobo Uivando Atraindo-me Presa indefesa do seu coração... A noite traz as sombras dos meus devaneios Lua cheia Lobo uivando Temor Corro à procura do meu amor
Afobação
Amedrontamento... A noite traz as sombras dos seus olhos Traiçoeiro…
Meu olhar…
Feiticeira…
Gamada... Completamente indefesa
Sua por inteira... Envolvo-me em seus pelos…
Entrego-me Lobo traiçoeiro
Sedutor Protetor do meu romance...
Possessor do meu amor…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!