sábado, maio 05, 2018

JÁ SÃO ALTA MADRUGADA...- um poema de MárciaMarko

JÁ SÃO ALTA MADRUGADA…

Já são alta madrugada
Deitada no colchão do meu estrado
Travas da paixão
Lençóis de seda desejos
Devaneação…
Já são alta madrugada
Não consigo repousar
Travesseiro da minha mente
Indecentemente
Você no meu dormitar
Abajur alucinação
Estremecer meu juízo
Loucura entressonhar
Transportar-me ao paraíso
Na força do pensamento
Nós dois devanear...
Já são alta madrugada
Sinto meu domínio
Palmear pelos do seu vulto
Robusto, poderoso
Sinto o pulsar da sua mente
Demente
Encorpar na minha maginação
Enfurecer
Intumescer
Nervos das veias injectar
Nervudo possante
Escorregar
Erupção
Sinto o pulsar do tendão
Desvarios
Deslizar
Sinto a febre acalorar
Edredom paixão afoguentar
Sinto
Afagos das minhas mãos…
No meu peito
Sufocação
Está na hora de pernoitar…
Já são alta madrugada…




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!