sábado, maio 19, 2018

NAS NUVENS DO TEU CÉU...-um poema de MárciaMarko

NAS NUVENS DO TEU CÉU…

Cansada
A noite vai caindo no sono
Estirada
No colchão fantasia
Magia
Nuvens devaneação
Torrente lubricidade
Amor
Desejos
Paixão...
Almofada desgarrada
Você
Raios dos meus pensamentos
Acende-me descaradamente
Anseio
Petição…
Suplício debutar das suas insanidades
Embocar nas suas crueldades
Entrelaçar véu fusão…
Duos corpos enlaçados
Sem juízo impregnado
Dúplice propensão...
Sindérese deliciar-se
Querência sensatez
Estropear-te
De olhos fechados
Não vejo outra saída
Entreouvir passo a passo
Afumegar tecla abaixa-luz
Sobressalto comoção…
Tremura emoção…
Ósculo certeiro
Menta frescor
Alucinar do meu amor
Explicitamente para você…
Domínio
Deslizar sob minha lisura
Magnitude
Rosácea formosura
Óleo do seu benquerer…
Desabrochar
Exalar de prazer
Obsceno anelar
Agarrado em mim
Enlaça-me
Venda-me
Amordaça-me
Pelos do seu tronco
Insinua-me
Estremece-me sem piedade
Extorquir essência de mel
Compaixão…
Excitação...
Delira-me...
Quimeras...
Deixar-me dormitar
Paraíso...
Nas nuvens do teu céu…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!