segunda-feira, maio 14, 2018

ATRACÇÃO- um poema de MárciaMarko

ATRACÇÃO
Atracção
Gosto de sedução
Olhar de mistério…
Enigma
Magia
Feitiço…
Olhar que tira-me o juízo
Atracção
Gosto de ser atraída
Seduzida
Enfeitiçada...
Por um olhar de mistério…
Enigmático
Sibilítico
Decifra-me…
Não diga-me mais nada…
Atracção
Atraída…
Gosto de ser seduzida…
Envolvida
Nos seus abraços
Enlaces, encaixes, amassos…
Osculação
Gosto do inesperado…
Magnificente sublime
Cortês
Domínio incomparável…
Gosto das mãos ágeis
Amáveis
Tarado…
Atracção…
Fulminante
Desembrulhar minha intenção
Meu amante
Intuito no olhar
Provocante…
Atracção
Sedução
Mistério…
Eu quero…
Jogo do amor
Magia
Enigma, feitiço, fantasia…
Máscara insensatez
Atracção
Sedução…
Só mais uma vez...
Eu quero…
Você quer?



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!