terça-feira, maio 15, 2018

NÃO CONSIGO MAIS PENEJAR...- um poema de MárciaMarko

NÃO CONSIGO MAIS PENEJAR…


Não consigo mais escrever
Minhas mãos estão trêmulas
Meu corpo suando
Transpirando
Sufocando meus pensamentos
Estou editando você
Não consigo mais escrever
Reações vou dizer
Comentar os sintomas que tenho
Quando minhas mãos
Textualiza folha do seu juízo
Caderno da minha alucinação
Convulsões adversas adentram
Tremores trepidam meu peito
Palpitação
Estremecem-me
Ânsia
Sufocação...
Sangue nas veias ebulir
Febre meu vulto persistir
Seu corpo adjunto soletrar
Meus grandes lábios latejar
Hipertermia
Pirexia
Termômetro paixão
Intimamente
Tíbio agregado na minha carne
Compleição tremura
Calafrios
Desequilíbrio
Assinatura
Assimetria...
Não consigo mais escrever
Estou aqui
Canetar minha imaginação...
O que você faria
Com suas sábias letras
Prescrever
Apenas nós dois
Estremecimento colchão
Em um canto qualquer
Encanto
Nosso estrado do amor...
Fico imaginando
O que você escreveria
Somente nós dois a sós
Nos lençóis
Essência atração
Fico nos imaginando
Espuma devaneação
Nossas vestes
Desvestes num canto qualquer
Mudas testemunhas as nossas prescritas
Sentença decifrar
Fico imaginando…
Suas parávoras
Laudas
Trechos da minha compleição
Você traçar…
Fico imaginando você riscar-me
Quimeras
Fixação...
Não consigo mais penejar…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!