quinta-feira, maio 10, 2018

NÃO QUERO NEM VER...- um poema de MárciaMarko


NÃO QUERO NEM VER...
Feche os meus olhos Certas coisas não posso ver Venda os meus olhos O jogo do amor está em seu poder Enlace-me na corrente dos seus devaneios Enrosca-me nos fios Pelos de seus enleios Êxtase Solte-me que eu quero ver Algema-me Tortura-me Castiga-me Domina-me Amordaça-me… Feche os meus olhos Amarra-me Não quero nem ver Abscôndito Secreto Sentir minha derme estremecer Não deixa-me desatracar Certas coisas não posso relatar Sussurros vociferar… Espasmos Gemidos Delírios O que eu vou fazer com você... Se acaso eu me soltar… Não feche os meus olhos Quero ver… Render-se ao meu olhar Amor Traiçoeiro Chicote Amarras Castigos Insânia peregrinação… Abeiçar, sugar, estimular Favo do seu mel Rebuçado Ababalhar seu membro entressonhado Feche os meus olhos Enlaça-me Enrosca-me Que eu quero ver O jogo do amor está em seu poder Solte-me Você vai ver… Vendar os seus olhos Para você aprender… O que que eu vou fazer com você… Não quero nem ver...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!