terça-feira, maio 15, 2018

ENCLAUSURADO- um poema de MárciaMarko

ENCLAUSURADO


Olhar cerrado
Máscara perturbação Explícita seda dos meus devaneios Estrado renda da paixão Desejos estremecem meu corpo inteiro Almofadas Duos sonhos condensados néon
Fantasia
Alucinação Agitação dos meus pensamentos
Febre
Frenesim
Tortura…
Sincronismo adjunto a minha intimidade
Lentamente
Morosamente
Paladar em suas mãos
Pujança teso apetecer
Deslizam afã nos seus poros
Incendiando-me de prazer
Rendição
Ósculos ababalhar minha insanidade
Desatino do princípio ao fim
Pretensão
Anseio você para mim…
Aguardo a sua chegada…
Mesmo no findar da madrugada
Você aparece nos meus sonhos
Sem faltar nenhuma patuscada…
Quesito
Não diga-me mais nada
No cerrar do seu olhar
Olhos a sonhar
Crepúsculo
Desperta-te maroto
Labuta de amar
Exsudação
Transpiração
Bufar júbilo deleitação
Transudado
Arquejante…
Demarcado
Cláusula
Perito versado
Indício
Laudo de amor
Enclausurado...

MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!