segunda-feira, maio 07, 2018

EM SEU COBERTOR...- um poema de MárciaMarko

EM SEU COBERTOR...

Seu olhar…
Fantasiar…
Deixa-me estonteada de amor
Tudo girando
Leviano
Explicitamente
Estirar-me em seu cobertor…
Ósculos desatinar meu juízo
Linguagem vernácula do paraíso
Domínios aliciar
Lacuna anseio falo seu…
Primo enlaçar-me pelas coxas
Arrastando-me
Deixa-me louca
Faze-me de gata e sapato
De ponta cabeça
Por você meu rei
Sua rainha
Eu pago essa sentença
Planto bananeira
Fico de cabeça para baixo
Essência
Mais próximo do meu jardim
Inspirar
Rosácea perfume jasmim
Fazes para me apetecer
Fazes para me enlouquecer
Fazes…
Para apossar-se do meu ser
Pétala formosa
Rosácea flor
Fazes…
Seu olhar vislumbrar
Desabrochar primor
Seu palato mergulhar
Melar de amor
Mexer, remexer, virar
Girar, agitar…
Desabrolhar
Fazes...
Por ser louco por mim…
Fazes…
Meu rei
Você é o meu amor sem fim
Assim
Enlouquece-me
Estremece-me
Delira-me
Delicia-se
Agridoce do meu fel
Lambuza-se
Degusta-me
Colherada aperitivo melado
Rapadura
Difundir linguará do teu céu
De ponta cabeça
Fazes…
Penetrar paraíso sobrecéu…
Deslizando
Brincalhando
Romanceando
Carícias aduladas de amor
Tremor…
Ápice
Render-me em seu cobertor…





MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!