sábado, maio 26, 2018

NO MUNDO DOS SONHOS- um poema de MárciaMarko

NO MUNDO DOS SONHOS…

No mundo dos sonhos
Eu vou para onde eu quiser
Uma viagem para todos os lugares
Imagináveis
Inemagináveis
Que você também vier...
No mundo dos sonhos
Amor, ternura, magia
Caminhei nos mais lindos jardins
Andei nas nuvens de algodão
Semeei paz, amor, união
Coração...
Vi bruxas, fadas, querubins…
No mundo dos sonhos
Sonhos que são só meus…
Teus…
Teus sonhos que devaneio juntarem aos meus...
No mundo dos sonhos
Trevas,
Abismo, martírio
Enfrentei
Vi a luz abrilhantar logo a frente
Apoteose exultei...
No mundo dos sonhos
Castelo encantado eu entrei
Princesa
Cinderela
De tudo eu me transformei
Num toque de mágica
Sua rainha virei
No mundo dos sonhos...
Sonho encantado
Transformou-se
Meu rei…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!