sábado, maio 05, 2018

SE VOCÊ QUISER TROCAR...- um poema de MárciaMarko

SE VOCÊ QUISER TROCAR…


Decidi mudar de especialidade
Ortografar não tem usura
Messe
Arremesse
Decidi mudar de estrutura
Pracista de poesias
Disponho
De tudo o que você precisar
Tenho amor
Sorrisos
Alegrias
Paixão…
Tristezas
Euforia
Saudades
Desconsolação…
Eu tenho aperto no coração
Tenho…
Tenho precisão
Precisão para ver o mundo amar...
Tenho a cura
Se acaso precisar…
Decidi mudar de especialidade
Continuar
Sonhando poesias
Vender não traz alegria
Eu tenho de tudo…
Se você quiser trocar…
Eu tenho amor
Para trocar com sua afeição
Eu tenho sorrisos
Para trocar com suas alegrias
Tenho paixão
Para trocar com suas fantasias…
Tenho tristezas
Essas não quero trocar
Prefiro ficar com elas
Não quero ver você chorar
Tenho euforia
Euforia de viver
Para trocar com sua felicidade
Felicidade de te conhecer
Tenho saudades
Para trocar com suas recordações
Desconsolação…
Deixamos para depois…
Amanhã…
Há sempre um novo amanhecer
Dê-me as suas mãos
Quero estar com você
Sem compras
Nem trocas
Quero estar com você
Porque sinto que me gostas…
Assim como gosto de você…




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!