segunda-feira, maio 07, 2018

QUANDO A NOITE TE DESEJO...- um poema de MárciaMarko

QUANDO A NOITE TE DESEJO…

Quando a noite te desejo
Capricho na transfiguração
Ventos fortes de desejos
Anseio
Seu corpo explícito em minhas mãos…
Máscara alucinação
Salto alto no controle
Acatamento excitação
Abscôndita
Renda vermelha sedução
Sensualidade silhueta na sua visão
Luvas negras deslizar pelos do seu peito
Robusto tórax
Devaneação
Quando a noite te desejo
Primeiro beijo
Petição...
Render-me
Despojar-te dos seus trajes Derrapar pelos barrancos do seu vulto
Resvalar arbusto
Lombo enlouquecedor…
Quando a noite te desejo
Comparece meu amor
Me satisfazer sem aperceber
Secreto devaneio com você...
Explícito
Bobear minha compostura
Tontear minha lisura
Perturbação da minha mente
Torpente pretensão
Condenável intenção
Obsceno
Suas garras deslizar minha compleição…
Macia derme estremecer em seu contato
No ato
Tato
Paladar vertiginoso
Estonteante…
Trepidante poderio dominante
Poros febre frenesim
Engrandecer-te
Entrego-me sem conduta
Propiciar potestade
Ânsia de te amar
Pétala de rosa desabrochar
Consentir seu membro teso
Insinuar…
Embrenhar galopante
Galgar…
Galgar serenamente
Intensificar
Apressadamente calorar
Mergulhar na minha concepção…
Premer
Espremer
Néctar dulce dossel
Devaneação…
Deleitamo-nos
Deliciamo-nos mel aprazer
Escorrer…
Adormecer…
Nuvens paraíso do céu...
Quando a noite te desejo…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!