segunda-feira, maio 28, 2018

DESCUBRA-ME...- um poema de MárciaMarko

DESCUBRA-ME…

Descubra-me... Lentamente... Atmosfera obscura Galáxias
Texturas Renda negra caliente... Descubra-me... Pausadamente... Mistério universal Curvas sinuosas do meu mau Horizontal Horizonte macrocosmo indecente... Insanidades da minha mente... Demente…
Tentação Descubra-me…
Compaixão...
Domínio acariciar de paixão
Derme macieza erriçar
Estremecer-me
Provocar-me
Morosamente…
Compleição explícita crucialmente…
Descubra-me
Detalhadamente
Pacientemente…
Ósculos amergulhar
Profundezas do meu mar
Amar-te…
Descompassadamente…
Descubra-me…
Maviosamente...
Cortina segredo
Seda enigma devaneio
Pétala puridade…
Misteriosamente…
Descubra-me…
Delicadamente...




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!