quinta-feira, maio 17, 2018

VAMOS BRINCAR?- um poema de MárciaMarko

VAMOS BRINCAR?


Sempre que lentamente aproximo-te
Sensual
Sedutora
Infernal
Você joga-se aos meus pés
Cachorro
Sabes bem adestrar sua dona
Olhar dengoso
Fogoso
Mimoso
Cerrar os dentes
Rosnar
Querer morder-me
Lamber-me
Brincalhar-me
Aqui!
Meu cachorro
Louco para me atacar
Aos comandos da sua dona
Se obedecer vai ganhar
Vem!
Venha aqui meu cachorrinho
Vem!
Quero dar-lhe carinho
Vamos brincar?
Respiração ofegante
Cauda balançar
Língua ababalhar
Para sua dona
Resposta imediata para me alegrar
Vamos brincar?
Pega!
Para sua dona...
Morder-te...
Traz!
Para sua dona...
Lamber-te...
Fica!
Para sua dona…
Brincalhar-te...
Cachorro!
Traiçoeiro
No meu colo se jogar...
Essa noite eu te pego
Coleira
Corrente
Boca amordaçar
Cachorro
Sem vergonha
Jaguara...
Essa noite é a sua dona
Quem vai-te brincar…
Obedecer-te
Rosnar-te
Morder-te
Brincalhar-te…
Aqui!
Em seu colo
Acarinhar-te…
Acalentar-te…
Paparicar-te...
Aninhar
Felice
Dormitar...


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!