quinta-feira, maio 24, 2018

COLCHA E ACOLCHOADO- um poema de MárciaMarko

COLCHA E ACOLCHOADO

Palaciano das minhas fantasias...
Prostrada na almofada da minha premência
Clises bloquear meus desejos
Renúncia
Minha compleição dormitar…
Terso
Penetra aceso na minha refutação
Devaneação…
Gradear...
Leito, lençol e colchão
Prazer
Sonho multiplicar em dois
Esconjuntar
Delicioso
Sonhos doces escorrerem…
Cordial nas minhas alucinações
Explicitamente
Eclodir no meu ser…
Adormecida no meu deveço
Prostrada seda lençóis
Fantasia
Paixão
Anseio
Delirar justa na sua mente
Amavelmente
Conjecturamos
Amor e prazer
Variamos…
Posições, delírios, frenesim
Ósculos
Acensão
Lirismo
Excitação
Erótico lascivo impregnado em mim…
Embebido com meus beijos
Introduzido nos meus grandes lábios
Macieza incutida
Nervo na minha flama deslizar
Pétalas rosadas inflar
Escorregando óleo intimidade
Provando-me...
Que me amas de verdade…
Entroncados
Aglutinados
Estremecemos…
Tremores ofegantes
Colchão da paixão
Suspiros
Apaixonados...
Despertamos
Colcha e acolchoado
Transudados...




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!