terça-feira, maio 22, 2018

REQUEIRO...- um poema de MárciaMarko

REQUEIRO…


Requeiro
Todas as noites
Seres meu guerreiro
Meu amo
Servil
Súdito os meus pedidos
Varonil...
Declaro
Subordinado aos meus devaneios
Anseios
Vício…
Luxúrias
Galanteios…
Prazeres da vida
Estímulos
Arrepios…
Demando
Obedecer-me aos meus comandos
Seres fiel
Cobiço
Escravo amante
Conduta desjuízo…
Estremecer-me aos meus delírios
Aos meus perigos
Resguardar-me
Gladiador
Sob minhas ameaças
Rejubilar-me
Fartar-me…
Operação do amor...
Seres meu guerreiro
Guerrear-me
No confronto
Torrente
Corrente
Algema
Chicote
Gládio espada
Brasão escudo…
Grudados
Batalha
Peleja de amar
Defenda-se
Lute
Renda-se
Atividade
Ritual folguedo digladiar
Combatentes heróis triunfarmos…
Requeiro
Todas as noites…


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!